Monday, 3 December 2018

Faça um blog (blogger) e esqueça

Antes poste poesias bobas, diários e receitas, depois de uns anos, você volta e pode perceber que algumas coisa não mudam, e outras mudam muito. Minha tentativa de parar de fumar, do tempo desse blog, funcionou por uns anos, na época os problemas que me afetavam não me afetam mais, os que não me afetam, agora que afetam, e isso que é mais bizarro, tomei consciência de coisas que naquela época, aqui no blog tão presente, não me afetariam.
Escrever é aliviante para mim, mas sem leitores é uma carga meio pesada, mesmo com tantos anos, rs acho que algumas poucas almas leram, a fama através dos bloggers não foram para mim.
Tiveram tantos episodeos na minha vida, mas sabe o que mais me fascinou e o que me faz voltar a escrever?
A banalidade da vida é a graça que ela tem, as coisas mais banais, sinto falta, mas encontro-me em um estado de banalidade e trivialidade que considero uma benção, dons dados pelo divido!
Mudei bastante meu estilo de escrever, manter o lado escatológico forçado é meio necessário, pois são esses autores junto com aqueles que fazem o mundo de cor que eu adoro, que dão o tom, mais em ser mediado em redações da escola pro ENEM.
Tive muitos dias amargos e paixões mais avassaladoras que as últimas, tive a apatia que tanto afeta a nós,seres humanos, e o pseudo ser? Continuo enclausurado em mim? Mas ser

No comments:

Post a Comment